Marjô Tecnologia Nos Estados Unidos

A Marjô nasceu com a proposta de ser um hub de soluções em tecnologia, marketing e vendas. Acompanhando a tendência global, a área de tecnologia tem sido a que mais cresce na Marjô nos últimos dois anos, com projetos para empresas no Brasil e no exterior.

Recentemente, os sócios João Diomasio e Vitor Ruschoni viajaram para Springville, Utah, nos Estados Unidos, para o kick-off de mais um projeto de nível global com a Namify.

A Namify é uma fabricante norte-americana especializada em itens de identificação e branding (brindes), atendendo mais de 130.000 clientes em todo o mundo, incluindo mais de 65% das empresas da Fortune 500.

Para Marcus Flores, Diretor de Desenvolvimento da Namify, o momento de crescimento da empresa exige parceiros com alta especialização técnica, capazes de impulsionar a escalabilidade dos sistemas internos.

“Fizemos questão de ir até os Estados Unidos para conhecer de perto a operação da Namify e compreender suas necessidades estratégicas. Como uma empresa em plena expansão, eles precisam estruturar diversos serviços, e nós estaremos à frente desse desafio, com um time dedicado para garantir soluções tecnológicas sob medida”, destaca Vitor Ruschoni, Diretor de Tecnologia e sócio da Marjô.

“A Marjô já vem atendendo clientes nos Estados Unidos há algum tempo, e, desde a pandemia, as barreiras geográficas deixaram de ser um obstáculo para entregarmos soluções tecnológicas globalmente. Estar nos Estados Unidos e conhecer a operação da Namify de perto representa não apenas uma grande oportunidade, mas também uma enorme responsabilidade. A confiança que nossos clientes depositam em nós reforça que estamos no caminho certo”, conclui João Diomasio, Fundador da Marjô.

Compartilhar

marjo-logo

Marjô

contato-form