A gestão de tráfego pago ou também conhecida como SEM- Search Engine Marketing nada mais é do que gerar acesso a seu site de forma paga com um propósito estratégico que pode ser venda, geração de leads, branding. Existem diversas ferramentas e diferentes maneiras de criar uma campanha dentro das mesmas. Nosso time tem mais de 10 anos de experiência nisso, tendo gerenciado mais de 1,5 milhões em campanhas
O tráfego pago ou comumente chamado de links patrocinados é uma das maneiras mais efetivas de gerar leads e vender pela internet. Isso porque as plataformas possuem informações do público alvo que quando trabalhadas da maneira correta alavancam tráfego qualificado e assertivo para seu site
Isso é bem relativo, mesmo porque temos uma infinidade de serviços. Você pode nos contratar para fazer apenas seu site, uma campanha pontual, desenvolver um sistema gerencial, aplicativo ou trabalhar de forma integrada em um 360 a 4 mãos, saca?
Depende muito da complexidade, se for um site institucional em menos de uma semana nossa equipe consegue desenvolver. Se for um e-commerce ou precisar desenvolver um aplicativo específico, esse período pode demorar um pouco mais.
O Google Adwords utiliza um sistema de leilão. Só que diferente de um leilão convencional onde vence quem dá um lance maior, o Google leva algumas outras coisas em consideração para avaliar o custo do clique da palavra chave que você selecionou. Como por exemplo a qualidade do seu site, a relevância do seu conteúdo para o usuário final e quão bem seu anúncio foi feito. Acredite, o Google vê tudo isso e muito mais. Por isso é bem relativo dizer o “custo de anunciar no Google”, logo nós precisamos fazer os velhos testes A/Bs.
Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares, rsrs. Isso depende do seu segmento e qual palavra-chave você pretende otimizar, mas invariavelmente isso passa pelo conteúdo. Sim você precisa de um blog e amarrá-lo em uma estratégia 360.
pode estar relacionado a um ou a alguns erros de configuração das campanhas. Seu público pode estar segmentado de forma errada (talvez você nem sabe exatamente qual é seu público), o orçamento pode estar limitado, a imagem do seu anúncio não é atrativa, ou simplesmente você não tem o direcionamento correto, como para uma landingpage de captação de lead, por exemplo.
Joaquim Nabuco, 623, Sala 25 Presidente Prudente - SP Brasil
© Copyright. Todos Direitos Reservados
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |