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Gestão de Tráfego Pago

Gestão de Tráfego Pago (PPC)

A gestão de tráfego pago ou também conhecida como SEM- Search Engine Marketing nada mais é do que gerar acesso a seu site de forma paga com um propósito estratégico que pode ser venda, geração de leads, branding. Existem diversas ferramentas e diferentes maneiras de criar uma campanha dentro das mesmas. Nosso time tem mais de 10 anos de experiência nisso, tendo gerenciado mais de 1,5 milhões em campanhas

Porque fazer tráfego pago?

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Perguntas frequentes

Isso é bem relativo, mesmo porque temos uma infinidade de serviços. Você pode nos contratar para fazer apenas seu site, uma campanha pontual, desenvolver um sistema gerencial, aplicativo ou trabalhar de forma integrada em um 360 a 4 mãos, saca?

Depende muito da complexidade, se for um site institucional em menos de uma semana nossa equipe consegue desenvolver. Se for um e-commerce ou precisar desenvolver um aplicativo específico, esse período pode demorar um pouco mais.

O Google Adwords utiliza um sistema de leilão. Só que diferente de um leilão convencional onde vence quem dá um lance maior, o Google leva algumas outras coisas em consideração para avaliar o custo do clique da palavra chave que você selecionou. Como por exemplo a qualidade do seu site, a relevância do seu conteúdo para o usuário final e quão bem seu anúncio foi feito. Acredite, o Google vê tudo isso e muito mais. Por isso é bem relativo dizer o “custo de anunciar no Google”, logo nós precisamos fazer os velhos testes A/Bs.

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares, rsrs. Isso depende do seu segmento e qual palavra-chave você pretende otimizar, mas invariavelmente isso passa pelo conteúdo. Sim você precisa de um blog e amarrá-lo em uma estratégia 360.

pode estar relacionado a um ou a alguns erros de configuração das campanhas. Seu público pode estar segmentado de forma errada (talvez você nem sabe exatamente qual é seu público), o orçamento pode estar limitado, a imagem do seu anúncio não é atrativa, ou simplesmente você não tem o direcionamento correto, como para uma landingpage de captação de lead, por exemplo.